segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O namoro com a apresentadora Xuxa Meneguel e o suposto pressentimento de Xuxa

Em 1988, Senna ganhou beijos de Xuxa e revelou desejo ao pé do ouvido

Piloto participou do programa da apresentadora e não disfarçou timidez ao ser questionado sobre o que desejava para o ano seguinte: 'É censurado'

Fonte: Video Show 29/04/2014
Em 1988, Ayrton Senna participou do Xou da Xuxa. Na época, ele namorava a apresentadora, que o recebeu com muito carinho no programa. “Ele não é uma gracinha?”, brincou Xuxa se referindo ao piloto.
No programa, Senna falou sobre infância e não escondeu sua timidez ao ser questionado por Xuxa sobre o que gostaria de ganhar no natal daquele ano. “O que eu realmente quero não posso falar, é censurado”, disse Ayrton para, em seguida, revelar ao pé do ouvido de Xuxa seu maior desejo. Em retribuição, a apresentadora encheu o piloto de beijos e deixou escapar que ele havia sido seu maior presente naquele ano.
       apresentador Xuxa Meneguel e Ayrton Senna no "Xou da Xuxa" em final  de 1988

........................................................................................................................................... 
 OS AMORES DE AYRTON SENNA: XUXA MENEGUEL

O caso mais mediático foi com Xuxa. Senna apaixonou-se ao ponto de parecer um miúdo a quem mais nada, mesmo a carreira, interessava. Era só Xuxa que ele via. Era ainda a época de sonho, no defeso, após a conquista do 1º título em Suzuka.
O segredo não durou muito e tudo foi percebido,quando Senna foi ao "Xou da Xuxa" na Globo. Senna não parava em Angra dos Reis ou em São Paulo. Cada minuto que tinha, voava para o Rio, para estar com ela. A ex-mulher Lilian de Vasconcellos confessou já depois da morte de Senna. “Da Xuxa ele gostou mesmo!”
O casal não era visto em público, nem mesmo para jantar. Tudo recatado, por conta das figuras públicas que eram. Mas Ayrton passava muito tempo nos bastidores da Globo, acompanhando-a no seu trabalho.E nesse verão, Ayrton levou Xuxa ao Kartódromo do Rio para ela andar de kart.
O relacionamento ao longo da temporada de 89, perturbou o piloto. Pela primeira vez, viu-se no paddock um homem afetado na sua relação amorosa. Era uma relação em tensão permanente. Emoção à flor da pele. E a empresária de Xuxa não ajudava em nada. Senna não estava feliz. Foi até posto a circular que o relacionamento era apenas uma encenação.
Ayrton culpou mais tarde a empresária de Xuxa pelo fim da relação(Marlene Mattos). A namorada não controlava a própria imagem, como o campeão controlava a dele.
Senna dizia que gostava de amar as mulheres, não de as andar a mostrar aos outros. Uma questão de estilo. Sofreu para dentro.
Até ao dia em que voou para Nova Iorque para ir ter com ela.
Ao chegar ao apartamento, Xuxa não lhe abriu a porta. E Senna voltou para trás.
Um amor-desamor, terminado com a decisão de Xuxa, considerando que a sua vida profissional era incompatível com Senna.

 http://f1senna.weebly.com/os-amores-de-senna.html

..........................................................................................................................
O "PRESSENTIMENTO" DE XUXA PARA COM SENNA APÓS 1993

Texto do autor Roberto Molina 
Pode se visto no You Tube de quando Ayrton Senna foi no "Xou da Xuxa" de 1988, que Xuxa se despede de Senna desejando ao piloto "Feliz 1989, Feliz 1990, Feliz 1991, Feliz 1992, Feliz 1993.. " . Seria um pressentimento do que aconteceria ao piloto após 1993? Ou apenas uma coincidência?

 https://www.youtube.com/watch?v=_zi_lXB0ft4&t=22s 

https://www.youtube.com/results?search_query=senna+no+xou+da+xuxa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário